Mercado brasileiro de alimentos líquidos nos anos noventas e perspectivas futuras (2002)
Source: Laranja: revista técnico-científica de citricultura. Unidade: FEARP
Subjects: LARANJA, MERCADO AGRÍCOLA, SUCOS DE FRUTAS, CONSUMO
ABNT
CIPOLLA, Luis Eduardo e NEVES, Marcos Fava e AMARAL, Tais Mahalem do. Mercado brasileiro de alimentos líquidos nos anos noventas e perspectivas futuras. Laranja: revista técnico-científica de citricultura, v. 23, n. 2, p. 281-305, 2002Tradução . . Acesso em: 01 maio 2024.APA
Cipolla, L. E., Neves, M. F., & Amaral, T. M. do. (2002). Mercado brasileiro de alimentos líquidos nos anos noventas e perspectivas futuras. Laranja: revista técnico-científica de citricultura, 23( 2), 281-305.NLM
Cipolla LE, Neves MF, Amaral TM do. Mercado brasileiro de alimentos líquidos nos anos noventas e perspectivas futuras. Laranja: revista técnico-científica de citricultura. 2002 ; 23( 2): 281-305.[citado 2024 maio 01 ]Vancouver
Cipolla LE, Neves MF, Amaral TM do. Mercado brasileiro de alimentos líquidos nos anos noventas e perspectivas futuras. Laranja: revista técnico-científica de citricultura. 2002 ; 23( 2): 281-305.[citado 2024 maio 01 ]